Parabéns, Kim Kardashian! Veja 7 momentos incríveis (e bizarros) da socialite

  • Por Jovem Pan
  • 20/10/2015 22h14

Kim Kardashian completa 35 anos

Kim Kardashian completa 35 anos

Nesta quarta-feira (21), a diva Kim Kardashian chega aos seus 35 anos de idade, repletos de brilhantismo e glamour. Desde segurar uma taça de champanhe com o bumbum até tentativa de se lançar na carreira musical, em 2011. Mesmo assim, ela continua sempre poderosa por aí.

Para celebrar o aniversário da socialite mais comentada do mundo, a Jovem Pan Online separou 7 momentos icônicos da Kim K:

Quando ela posou para a revista Paper

Como esquecer quando a Kim Kardashian quebrou a internet? As imagens dispensam explicações, mas o que a socialite revelou mais tarde em uma entrevista foi que ela topou fazer as fotos totalmente de graça. A ideia dela era se valorizar, porque depois da gravidez da pequena North começou a gostar menos de seu corpo.

Quando ela (quase) esqueceu a filha em Paris

Em 2014, Kim estava indo embora de Paris, onde tinha ido para prestigiar a semana de moda, e, ao chegar no carro, percebeu que estava esquecendo alguma coisa. Na verdade, ela estava se esquecendo de alguém: a filha North West.

Quando ela tentou ser cantora

Em 2011, Kim Kardashian achou que a vida de socialite não mais a satisfazia, então por que não começar uma carreira na música? A resposta de por que não segue abaixo:

Quando Kim lutou com Carmen Elektra

No filme paródia “Super Heróis – A Liga da Injustiça”, Kim fez uma ponta como a Lisa, namorada do Calvin. Na cena, ele fantasia uma briga dela com Carmen Electra, e as duas vão parar de lingerie em um ringue. Kim mais apanha do que bate, mas também faz uns movimentos curiosos. Assista:

Quando Kim aceitou o Ice Bucket Challenge

No programa da apresentadora Ellen Degeneres, Kim Kardashian aceitou o desafio de levar um balde de água gelada na cabeça e, claro, precisou registrar o momento em uma selfie. O mais interessante aqui é que, de fato, a selfie é  mais importante. Ela segura o celular e, no meio do banho de gelo, o aparelho escorrega de suas mãos. Então, ela pausa a água gelada para poder garantir que registraria tudo em seu celular.

Quando Kim não era famosa (ainda)

Na formatura da oitava série de Kim, ela tomou controle da câmera de vídeo e fez o primeiro de muitos discursos memoráveis: “alguém consegue filmar isso? Eu espero que  sim, para quando eu for famosa lembrarem dessa menina linda”. No resto do seu banho de modéstia, ela repete várias vezes que era a mais legal e mais popular.

Quando todos os Kardashians fizeram um vídeo dublando Katy Perry:

Em uma das férias da família, eles decidiram gravar um vídeo especial de recordação. Bom, as imagens (neste caso) valem muito mais que mil palavras: