Paulo Miklos revela que irá viver Adoniran novamente em longa-metragem

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2015 11h39
Jovem Pan Paulo Miklos visita o Morning Show

O roqueiro Paulo Miklos informou vai interpretar novamente o Adoniran Barbosa nos cinemas. O artista  acaba de viver o sambista paulista no curta-metragem “Dá Licença de Contar”, de 17 minutos.

“A gente já está planejando e está tudo certo para o longa-metragem no ano que vem”, falou em entrevista no Morning Show desta terça-feira (15). 

O trabalho será dirigido também por Pedro Serrano, responsável pelo curta. A película foi premiada como melhor curta-metragem no 43º Festival de Gramado, realizado em agosto de 2015.

O titã é um velho conhecido do público fã do cinema nacional, com trabalhos em “O Invasor” (2002), “Estômago” (2007), entre outros. Recentemente, o artista estreou no elenco de “Carossel – O Filme” e se prepara para divulgação de “Califórnia”, primeiro filme de Marina Person, ainda em fase de pós-produção.

Titãs ao vivo
Miklos também comentou o lançamento do DVD ao vivo com as canções do disco Nheengatu, divulgado desde 2014. O trabalho, falou, ajudou a cativar novos fãs. “Tem toda uma galera nova que está conhecendo a gente inclusive neste último disco”, analisou.

O cantor comparou também “Nheengatu” com o clássico disco “Cabeça Dinossauro” (1986), já que os dois são repletos de críticas sociais e riffs pesados. 

Gentil, Miklos também falou sobre a participação na música “Rádio Sideral”, da banda Mel Azul, no programa comandado por Edgard Piccoli. “Eu forcei que eles me convidassem”, brincou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.