Paulo Zulu faz selfie ao lado de cacho de bananas e mandiocas que colheu

  • Por Jovem Pan
  • 03/10/2016 14h37
Reprodução/Instagram Paulo Zulu faz selfie ao lado de cacho de bananas e mandiocas

Paulo Zulu posou feliz para uma selfie em seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (3). Após o polêmico nude que postou sem querer na rede social, o modelo postou uma imagem ao lado de um cacho de bananas e algumas mandiocas que colheu em sua residência, em Guarda do Embaú.

“Colheita do dia, voltar a vida rural daqui é muito bom, comer o que planta”, escreveu o carioca, que disse ter ficado depressivo após toda a polêmica do nude.

As fãs mais saidinhas de Zulu não esqueceram dos atributos do ator de 53 anos e deixaram elogios para ele na foto. “Mandiocão”, disse uma. “O homem do mandiocão”, brincou outra. “Delicia (estou falando dos vegetais)”, completou mais uma.

No dia 12 de setembro, uma foto de Zulu completamente nu em frente ao espelho foi divulgada em seu Instagram. O modelo disse que tinha sido hackeado e que tomaria medidas legais enquanto a isso. Após investigações, a polícia concluiu que o envio ocorreu do celular da própria vítima.

Paulo se desculpou na última semana e lamentou o transtorno que causou a todos por ter aberto sua vida pessoal sem querer.