Pedro Scooby e Luana Piovani trocam carinhos em vídeo

  • Por Jovem Pan
  • 28/11/2016 10h28
Pedro Scooby e Luana Piovani trocam carinhos em vídeo

Luana Piovani e Pedro Scooby são só amor após retomarem o seu casamento. Nesta segunda-feira (28), o surfista postou um vídeo em seu Instagram em que aparece dançando coladinho da esposa.

Scooby escreveu na legenda que “a música e o vídeo já dizem tudo”, além de compartilhar um trecho da letra de uma canção em espanhol.

“No te asustes de decirme la verdad Eso nunca puede estar así tan mal Yo también tengo secretos para darte Y que sepas que ya no me sirven mas. Podríamos decirnos cualquier cosa Incluso darnos para siempre un siempre no, Pero ahora frente a frente aquí sentados Festejemos que la vida nos cruzo Hay tantos caminos por andar… Dime si tú quisieras andar conmigo oh, oh, oh… Cuéntame si quisieras andar conmigo oh, oh, oh… Si quisieras andar conmigo…”, compartilhou.

O casal voltou a morar juntos no dia 17 deste mês. O estremecimento da relação aconteceu em agosto, quando rumores apontaram que a dupla não estava mais se entendendo. Sem brigas, eles anunciaram que não estavam mais juntos, mas eram sempre vistos fazendo companhia um ao outro em eventos e festas de amigos em comum.