Pedro zoa “exorcismo” de Emilly pós-festa: “gorfou na casa inteira”

  • Por Jovem Pan
  • 04/03/2017 10h24
Reprodução/Globo Pedro tiro onda de momento "exorcista" de Emilly na casa

Emilly segue sendo o assunto na casa do BBB. Após a festa da madrugada deste sábado (4), Pedro, em conversa com Roberta e Vivian, brincou com a situação da sister, que bebeu demais – ela chegou a preparar um drink em (literalmente) um balde.

“Estou esperando a Emily acordar para zoar exorcismo dela. Gorfou na casa inteira, nas minhas coisas”, disse Pedro, fazendo referência à cena clássica do filme de terror “O Exorcista”, em que a protagonista possuída acaba vomitando no quarto.

Supresa com a notícia de que a gaúcha passou mal nos pertences do brother, Roberta ainda questionou se ele não estava bravo. Sendo bastante prático, Pedro foi categórico: “eu não, isso serve de munição”. 

Emilly acabou passando opor maus bocados na madrugada e teve que receber atendimento médico. Marcos, seu affair na casa e cirurgião plástico fora do confinamento, tentou auxiliar a amada, mas acabou entrando em conflito com Ieda e ambos bateram boca. Durante a festa, Emilly também foi criticada por “monopolizar” a bebida e foi alvo de conversas dos demais participantes do reality.