Preta Gil responde crítica de internauta e faz sucesso entre os seguidores

  • Por Jovem Pan
  • 18/01/2016 16h01
Preta Gil

A semana mal começou e as redes sociais já são palco de treta. Em sua conta no Instagram, a cantora Preta Gil compartilhado uma foto de pães de queijo artesanais feitos com receita de sua irmã, Bela Gil, e, entre uma série de elogios à foto veio uma crítica.

Uma seguidora da cantora a chamou de gorda e Preta não deixou barato. “Bom dia linda, tem certeza que você é cristã? Fui no seu perfil e fiquei chocada, porque essa sua raiva matinal não é de Deus, procura alguém pra te ajudar, um pastor ou  uma p*ca”, escreveu Preta.

Nos outros comentários, ela foi ovacionada por seus seguidores. A postagem é de cerca de 40 semanas atrás, mas com o print rolando pela web a postagem voltou a render.

“Preta, vc podia responder também aos seus fãs que te elogiam, não só as pessoas que fazem comentários maldosos! Te acho sensacional”, “Essa garota é uma recalcada, gente que agride os outros gratuitamente é infeliz. Deleta não merece nem estar recebendo a atenção que estamos dando a ela ao comentários a babaquice dela”, “ela não é gorda e se fosse, era só emagrecer. E você que é feia”, apoiaram alguns fãs da Preta.

Confira a postagem abaixo: