“Quero ela feliz”, diz Kris Jenner sobre Caitlyn começar a namorar homens

  • Por Jovem Pan
  • 02/03/2016 16h23

Kris Jenner fala sobre a vida amorosa de Caitlyn

Kris Jenner fala sobre a vida amorosa de Caitlyn

Após quase 25 anos de casamento, Kris Jenner viu seu ex-marido Bruce assumir ser transexual para o mundo e mudar de nome para Caitlyn Jenner. Recentemente, a matriarca do clã Kardashian-Jenner viu que Caitlyn decidiu começar a namorar com homens, o que e deixa confusa, apesar de querer a ex-companheira feliz.

Em entrevista à apresentadora Ellen Degeneres, Kris desabafou sobre o quanto a situação a afetou em 2015 (quando começou a mudança de Bruce para Caitlyn) e o quanto está melhor em relação a esse processo.

“É confuso, claro”, disse Kris Jenner. “Mas eu realmente acho que quero ela feliz e realmente confortável em todas as coisas que ela diz que não era, seu verdadeiro eu por toda a vida e sabia desde o quatro anos que se sentia assim. Você não deseja que alguém seja triste, sofrendo ou algo do tipo”, continuou a mãe de Kim Kardashian.

No trailer da segunda temporada de “I’m Cait”, reality criado para mostrar a mudança e a nova vida de Caitlyn Jenner, ela conta que não se vê namorando mulheres, pois “já passou por isso”. Sobre isso, Kris contou ainda que só precisava de um tempo para se acostumar com a nova situação.

“Eu disse a ela quando isso começou, ‘você está tão empolgada, precisa esperar a gente se alcançar. Nós não tomamos tantos drinks quanto você’”, brincou. “É como quando você está em uma festa e todas as outras pessoas já estão bêbadas e você está só começando. Eu não sei”, acrescentou.

Assista abaixo à entrevista: