Rayanne Morais se muda para casa de Douglas Sampaio e leva bens de Latino, afirma colunista

  • Por Jovem Pan
  • 28/01/2016 11h03


Romance começou durante a oitava edição do reality show

Rayanne Morais se muda para casa de Douglas Sampaio e leva bens de Latino

O caldo entornou de vez na relação de Rayanne Morais e Latino, que se separaram pouco tempo antes da modelo entrar em “A Fazenda 8”, no fim de setembro de 2015.

Na sede de Itu, ela acabou se relacionando com Douglas Sampaio, que se sagrou vencedor reality. E, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, parece que o romance engrenou, tanto que nesta semana a modelo já teria inclusive se mudado para a casa do amado de mala, cuia e bens do ex.

A informação dada pelos advogados do cantor, que estão cuidado do caso, e também por um amigo que não quis se identificar, em entrevista à coluna. “Ela só levou o que era novo. Três televisores, um, inclusive, no valor de R$ 20 mil que foi presente de Luciano Huck, máquina de lavar, todos os eletrodomésticos. Ela levou até a aliança que era do Latino. Ah, e os dois cachorros também”, contou.

Alheios à polêmica, o novo casal segue feliz e com planos de se casar em alguma praia do Rio assim que o trâmite para o pedido divórcio da modelo for encerrado.