Record empolga ao apresentar chef Buddy Valastro na grade 2015, mas esfria negociação com Xuxa

  • Por Jovem Pan
  • 05/02/2015 18h08
Estrelas da Record se reúnem em evento; veja fotos

A grande expectativa da apresentação da programação 2015 da Record, que aconteceu nesta quinta-feira (5), era uma só: o possível anúncio oficial de Xuxa Meneghel como reforço da emissora. Entretanto, os presentes encontraram apenas um balde de água fria, já que a direção despistou.

“Se chegarmos aos termos ela estará com a gente”, afirmou o vice-presidente artístico, Marcelo Silva. Embora a negociação ainda esteja em andamento, ele mostrou confiança de que o final será feliz, adiantando que a própria apresentadora afirmou que, caso feche, fará questão de estar presente quando a informação for confirmada.

A estrela do evento, então, foi Buddy Valastro, famoso chef internacional. O “Cake Boss” comandará reality show para encontrar um confeiteiro do país para ser seu parceiro na filial brasileira de sua padaria, “Carlo’s Bakery”, que será aberta em São Paulo.

Valastro demonstrou grande simpatia, tirou fotos com os presentes e afirmou: “estou muito ansioso de estar aqui, viajei o mundo todo, mas a recepção que tive no Brasil fez esse projeto acontecer”.

De modo geral, a emissora demonstrou ter grandes planos para o ano, especialmente na integração de novas mídias e plataformas. Ao que tudo indica, haverá parcerias inovadoras em todas as frentes – até mesmo com canais rivais elas não estão descartadas.

Nos esportes, o destaque está na cobertura do Pan-Americano de Toronto. O entretenimento terá o retorno de Gugu Liberato na grade e novas temporadas de “O Aprendiz – Celebridades” e “A Fazenda”. Outra boa novidade é o reality inédito “Power Couples – Batalha de Casais”.

A dramaturgia investirá pesado em séries como “Na Mira do Crime” e nova temporada de “Conselho Tutelar”. “Os Dez Mandamentos”, de temática bíblica, inaugurará o horário das 20h30 para novelas. O folhetim “Escrava Mãe” retomará a história de “Escrava Isaura”, contada de outra forma.