Rompendo barreiras, Donatella Versace é a nova cara da grife Givenchy
Nesta terça-feira (28), o estilista Riccardo Tisci, da grite internacional Givenchy, superou alguns limites e escalou como nova musa de sua marca ninguém menos que Donatella Versace, estilista e proprietária da grife homônima. Na foto postada em seu Instagram para anunciar a parceria, Tisci não poupou elogios: “Orgulhoso e honrado em apresentar meu novo ícone”.
Em seguida, a musa decidiu retribuir a homenagem, tanto por ser a nova musa da Givenchy quanto ser chamada por Tisci de “novo ícone”, com outra postagem, em sua conta na rede social: “Para o meu talentoso amigo Riccardo. Hoje, juntos, rompemos as barreiras da Moda”, escreveu.
A nova campanha da grife foi chamada de ‘Givenchy Family Campaign’ e será lançada no inverno 2015, aqui no Brasil no verão. Em 2014, Riccardo Tisci desenhou o vestido de noiva de Kim Kardashian com o rapper Kanye West e, antes disso (anteriormente inclusive à chegada de Tisci à Givenchy), a grife era declaradamente a favorita da musa Audrey Hepburn.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.