Sara Sarres estrela versão mundial de “O Fantasma da Ópera” em turnê comemorativa

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2015 17h16

Sara Sarres e Saulo Vasconcelos nos palcos

Sara Sarres - entrevista

Em uma turnê comemorativa lançada neste ano, “O Fantasma da Ópera” segue em apresentações pelo mundo todo, a começar pela China.

A atriz Sara Sarres, que interpretou a personagem Aldonza na temporada brasileira de “O Homem De La Mancha”, foi novamente convidada pelos diretores da produção para dar vida à Christine e entoar as canções em inglês. É a primeira vez que uma sulamericana integra o elenco de um musical internacional.

“Estou muito feliz em estar de volta, depois de 10 anos, no elenco de uma peça que eu fiz de 2005 a 2007. É uma grande família, os diretores que me dirigiram há dez anos atrás são até hoje os mesmos. A turnê já está acontecendo há quase três anos, em comemoração aos 25 anos do espetáculo, que é um grande sucesso, então acredito que ainda nem tenha um prazo para terminar”, disse em entrevista à Jovem Pan nesta.

Há uma semana na cidade de Guangzou China, ela contou que tem aproveitado as quase 10 horas intensas de ensaio diário para driblar a saudade.

“É engraçado, porque só o fato de você olhar no mapa a distância que percorreu no dia da viagem, já dá um aperto no coração de pensar. É difícil até ligar, a internet é difícil de acontecer, tem uma série de restrições aqui. Estando aqui na China é realmente para trabalhar o desapego”, desabafou.

“O Fantasma da Ópera” é um dos espetáculos mais bem-sucedidos e icônicos do teatro, aqui no Brasil ele estreou em meados de 2005 e contou com mais de 600 apresentações.

Confira aqui a entrevista na íntegra: