Scooby Doo irá ganhar novo filme animado, com diretor de ‘Space Jam’

  • Por Jovem Pan
  • 17/08/2015 18h51

Turma da Mistérios SA

Turma da Mistérios SA

No dia 21 de setembro de 2018, chega aos cinemas o novo filme de um dos cachorros mais adorados da história, o Scooby-Doo. A adaptação ficará mais uma vez a encargo de Charles Roven e Richard Suckle (os mesmos que trabalharam no filme de 2002), com a ajuda de Allison Abbate (produtora de ‘Frankenweenie’).

E, para deixar tudo ainda melhor para as crianças e jovens dos anos 1990, o filme terá o mesmo diretor do fenômeno ‘Space Jam’ (1996), Tony Cervone. Quanto ao roteiro, Matt Lieberman será o responsável pela tarefa.

Greg Silverman, Silverman, do departamente de produção e criação da Warner, revelou uma das motivações para o novo filme: “como incontáveis fãs, eu sempre amei os personagens criados por Hanna-Barbera”, disse. “Um dos seus embaixadores da marca mais famosos, Scooby-Doo vai protagonizar uma reintrodução destes adorados personagens em um novo filme emocionante”, acrescentou.

Baseado na animação homônima criada por Hana-Barbera, o primeiro filme chegou aos cinemas em 2002 e se saiu bem nas bilheterias mundiais. O desempenho dosegundo longa estrelado por Freddie Prince Jr. (Fred), Sarah Michelle Gellar (Daphne), Linda Cardellini (Velma) e Matthew Lillard (Salsicha), entretanto, decepcionou a produção.