“Sempre será meu irmão”, diz Vin Diesel dois anos após a morte de Paul Walker

  • Por Jovem Pan
  • 30/11/2015 20h39

Paul Walker e Vin Diesel em "Velozes e Furiosos"

Paul Walker e Vin Diesel em "Velozes e Furiosos"

Nesta segunda-feira (30), a morte do ator Paul Walker completou dois anos, mas o astro da franquia “Velozes e Furiosos” não foi esquecido pelos antigos colegas de elenco. Em suas redes sociais, Vin Diesel e Tyrese Gibson prestaram homenagens ao amigo e, como eles chamam, irmão.

“Não é fácil”, escreveu Tyrese no Instagram. “Dois anos hoje. Nós perdemos nosso irmão. Hoje eu apenas irei ficar quieto e processar. Claridade através de orações e perspectivas é sempre pelo que eu procuro e rezo. Com o coração pesado eu posto isso”, acrescentou o ator.

Conhecido pelo Pierce, da franquia, ele continuou seu texto de tributo a Paul Walker pedindo que os fãs continuem orando pela família e amigos que sentem sua perda: “eles são algumas das melhores e mais fortes pessoas que eu conheço”. “Eu sei que você está sorrindo no paraíso e olhando por todos nós”, encerrou o ator.

Vin Diesel, por sua vez, optou por um texto mais sucinto, porém não menos significativo. Sem questionar qualquer crença em relação ao que acontece após a morte, o astro de Hollywood escreveu: “não importa o que você seja no universo, sempre será meu irmão”.

 

Uma foto publicada por Vin Diesel (@vindiesel) em