“Senti medo de levar uma porrada”, diz Marinalva sobre discussão com Marcos

  • Por Jovem Pan
  • 10/04/2017 09h14
Reprodução/ TV Globo Senti medo de levar uma porrada”, diz Marinalva sobre discussão com Marcos - TV Globo

Marinalva foi a eliminada da vez com mais de 77% dos votos em disputa de paredão com Marcos. Após deixar o programa, a paratleta foi sincera e falou da sensação de medo que a casa tem sentido em relação as atitudes agressivas do médico.

A sister afirmou que durante uma das discussões com Marcos, temeu ser agredida. “Foi muito intenso. Senti medo naquele momento, muito medo de levar uma porrada mesmo. Na cozinha, ele falou de sinais, coisas sobre religião, chagas de Cristo, achei que ele estivesse maluco, no sentido de fora de si. E uma pessoa nesta situação é capaz de fazer qualquer coisa”, explicou segundo o EXTRA.

Sobre a briga de Marcos com Emilly, Marinalva disse que acabou nao separando os dois, pois sentiu que a sister não sentia medo. “Cheguei para intervir porque, quando a vi acuada, me coloquei no lugar dela. Até falei algumas coisas para ela, mas independente de qualquer coisa, ele não poderia estar ali. Me senti mal ao presenciar aquela cena”, falou.

A paratleta também falou de suas impressões de Emilly. “Ela é minha maior decepção no programa. Para o jogo, ok, eu considero as atitudes que ela teve. Mas eu fiquei assombrada como uma menina de 20 anos é tão ardilosa e manipuladora. Fico assombrada e um pouco triste”, disse.