Sob críticas, Thammy Miranda inicia filiação a partido e avisa: “negócio vai ficar sério”
O ator Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen está formalizando sua filiação ao Partido Progressista, segundo postagem em sua conta no Instagram. Thammy contou ao Portal da Band que foi procurado pelos deputados Delegado Olim e Guilherme Mussi para o núcleo da diversidade da sigla.
“Agora o negócio vai ficar sério… Não adianta só reclamar e não fazer Porrrrr… Nenhuma… Vim aqui brigar por nós e esses caras SENSACIONAIS me escutaram… Novo PP Diversidade… ELES ME OUVIRAM! Muito obrigado por lutar junto comigo”, escreveu em tom de agradecimento aos deputados e a legenda.
No entanto, Thammy ainda não declarou planos ou projetos para quando assumir a presidênica do núclo do partido. O ator afirmou que a primeira coisa que fará será “estudar política” e esclareceu que não sairá como candidato a vereador de São paulo nas próximas eleições.
Junto à decisão de filiar-se ao partido, Thammy recebeu diversos comentários negativos. “Com tantos iguais morrendo nas ruas você vai militar ao lado daqueles que amar a lgbtfobia. É quase a mesma coisa que um negro participar da Ku Klux Klan”, disse um usuário do Instagram.
Muitos criticaram ainda a escolha do partido, que tem Jair Bolsonaro como um dos filiados, que frequentemente faz ressalvas à causa LGBT.
No entanto, Thammy também recebeu diversos elogios e apoio e entre alguns comentários, uma seguidora disse: “acho que não entenderam o seu real objetivo com isso tudo, mas tudo bem… Nao sou de comentar no IG das pessoas, mas no seu me deu vontade. Parabéns pela coragem, determinação e vontade de MUDAR. Sucesso pra você, de todo coração! ❤”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.