Sobre sua vida amorosa, Emma Watson diz que a fama enfraquece os homens

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2015 07h47

Emma Watson falou sobre o fimde seu namoro

Emma Watson

No último mês de dezembro, a atriz Emma Watson terminou seu namoro de um ano com o jogador de rugby Matt Janney e, em entrevista recente, ela revelou como superou o fim. O término, que ela descreve como horrendo, teve bastante cobertura da mídia.

“Eu me senti realmente desconfortável, mesmo antes do meu namoro terminar”, desabafou Emma, mostrando ser fina até quando fica solteira. “Fiquei em um retiro de silêncio, porque eu queria descobrir como ficar em casa sozinha”, acrescentou a atriz, que ficou conhecida mundialmente pela Hermione da saga ‘Harry Potter’ (mas já fez vários ótimos trabalhos depois disso).

Entretanto, ela contou ainda que a fama não lhe atrapalha a namorar, ter encontros e afins. “Os namorados ou parceiros que eu tive realmente me fizeram sentir muito querida”, revelou Emma Watson.

Ela, que também se destaca como embaixadora da Boa Vontade, ainda desabafou sobre como a fama interfere em sua vida amorosa. “Eu certamente não acho que fazendo o que eu faço e sendo tudo o que sou que batalhei pela minha vida amorosa. Eu só acho que é meio paternalista com os homens, os enfraquece”, encerrou Emma.