Taís Araújo se recusa a provar prato e deixa Ana Maria Braga em saia justa

  • Por Jovem Pan
  • 15/05/2017 13h52
Reprodução Taís Araújo se recusa a provar prato e deixa Ana Maria Braga em saia justa

Taís Araújo e Ana Maria Braga protagonizaram uma cena curiosa na manhã desta segunda-feira (15), no Mais Você. A atriz se negou a comer um dos pratos servidos pela apresentadora e a deixou numa saia justa.

A comida em questão era um nhoque de abóbora, que segundo a artista, era uma das poucas coisas que ela não comia. Ana pareceu sem jeito e disse: “Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa dizer que não come”.

Araújo retrucou e afirmou que não iria comer abóbora só porque estava no programa matinal da Globo. “Não vou mesmo”, garantiu.

A apresentadora explicou que a produção faz uma pesquisa dos gostos dos convidados antes de chama-los ao programa. “Minha produção só coloca na mesa tudo saudável. Por que você não falou que não comia abóbora?”, questionou.

“É porque eu nunca imaginei que ia ter abóbora às oito da manhã. Mas o problema não é de vocês, é meu”, falou a atriz. “É seu, claro” O que você não come além de abóbora para eu me preparar da próxima vez?”, respondeu Ana.

Já as redes sociais, Taís levou tudo na brincadeira e elogiou o café da manhã proporcionado por Ana Maria Braga. Confira nos tuites abaixo: