Taís Araújo sofre com dieta e compara almoço com prato do marido

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2015 11h16

Casal completou 11 anos juntos no último domingo (13)

Taís Araújo sofre com dieta e compara almoço com prato do marido

Manter a forma não é nada fácil, ainda mais quando a tentação está logo ao lado, Taís Araújo é quem tem entendido muito bem isso. Em gravações para “Mr. Brau”, novo seriado da TV Globo, em que dividirá as telinhas com o marido, ela tem sofrido para não sair da dieta.

Nesta terça-feira (15), a atriz compartilhou uma foto de sua marmitinha quase vazia em comparação ao prato de comida de Lázaro Ramos.

“Cada um tem o almoço que merece… ele vai de vatapá, caruru e bobó. E eu? De marmita de dieta. Hoje eu choro, mas depois, morro de orgulho de mim! #ForçaFocoEFé #TentandoEquilibrarOsPratinhos”, disse ela na legenda.

Já o marido, aproveitou para tirar onda: “Set de filmagem onde tem baiano com catering baiano. Tem que ter caruru, vatapa e moqueca. Alegria do dia em Mr. Brau”.

Escrito por Jorge Furtado, o programa contará a história de um casal de músicos que vive entre tapas e beijos, mas que têm uma bonita história de amor e superação. A estreia acontece na próxima terça-feira (22), logo após a novela “A Regra do Jogo”.