Toda estilosa em capa, Millie Bobby Brown revela desafio em interpretar Eleven

  • Por Jovem Pan
  • 25/10/2016 13h19
Toda estilosa em capa

O sucesso de “Stranger Things” colocou os jovens atores da série em evidência e uma delas é Millie Bobby Brown, a intérprete de Eleven. Nesta terça-feira (25), a jovem de 12 anos postou a imagem da sua capa para a revista norte-americana “Interview”, onde aparece toda estilosa com um visual rock n’ roll.

A entrevista foi conduzida pela jovem dançarina Maddie Ziegler, conhecida por participar dos clipes da cantora Sia. Num papo bem descontraído, Brown disse que adorou interpretar uma personagem assustadora e que foi bem desafiador.

“Foi algo desafiador. Era diferente de outros trabalhos porque neles eu tive que falar bastante. Eu tinha, tipo, parágrafos. Eu tive que interpretar um menino e matar minha mãe num deles, então é algo muito estranho. Em ‘Stranger’, eu percebi que não tinha que falar com a minha boca, mas sim com o meu rosto”, explicou.

“Em vez de falar que eu etava com raiva, triste ou confusa, eu tive que fazer isso com meu rosto e foi desafiador. Mas eu adorei interpretar esse tipo de papel. Eu amei interpretar a Eleven”, completou.

A segunda temporada de “Stranger Things” já está em produção e deve estrear na Netflix em 2017.