Top model Cara Delevingne tem nova participação no cinema confirmada

  • Por Jovem Pan
  • 12/05/2015 20h12
  • BlueSky
<p>Cara Delevingne tem nova participação no cinema confirmada</p> Reprodução/Instagram Cara Delevingne tem nova participação no cinema confirmada

A top model internacional Cara Delevingne, rainha do Instagram no mundo da moda, está expandindo sua carreira para o cinema. Depois de atuar em ‘Peter Pan’, ‘Cidades de Papel’ e ‘Esquadrão Suicida’, o próximo papel da modelo e atriz nas telonas será no filme ‘Valerian’, novo longa de ficção científica de Luc Besson, o diretor de ‘Lucy’.

O filme é baseado na história em quadrinhos francesa homônima, criada por Jean-Claude Mézières, que fez grande sucesso pelo mundo. O autor da história tem participação confirmada na produção do filme, enquanto Cara atuará ao lado de Dane DeHaan (o Duende Verde de ‘O Homem Aranha 2’), que fará o protagonista.

O novo filme, assim como alguns membros do elenco foram confirmados pelo próprio diretor em sua conta no Twitter. Na postagem, Luc Besson anida divulgou o primeiro logo do longa metragem, acompanhado do título oficial: “Valerian – The City of s Thousand Planets” (“Valerian –  A Cidade de Mil Pplanetas”, em português).

As gravações têm início previsto para o final deste ano e a chegada aos cinemas apenas para 2017.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.