12 anos após primeiro filme, saga ‘Crepúsculo’ chega à Netflix

Todos os cinco filmes da história de Edward Cullen e Bella Swan entraram no catálogo do streaming nesta segunda-feira, 15

  • Por Jovem Pan
  • 15/02/2021 19h10 - Atualizado em 15/02/2021 19h11
DivulgaçãoSaga Crepúsculo entra no catálogo da Netflix

Nesta segunda-feira, 15, a Netflix decidiu surpreender os fãs de Edward Cullen e Bella Swan e disponibilizou toda a saga ‘Crepúsculo‘ em seu catálogo. O primeiro filme da franquia estreou em 2008 e virou uma febre entre os adolescentes da época. O longa acompanha a história de Isabella (Kristen Stewart), uma garota tímida que acaba de se mudar para a chuvosa cidade de Forks para morar com seu pai e se apaixona por um vampiro (Robert Pattinson). Daí para frente os dois precisam enfrentar muitas adversidades para viver o amor proibido. Ao todo são cinco filmes: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer – Parte I e Amanhecer – Parte II.

A saga voltou a fazer barulho em 2020 quando Stephenie Meyer, autora da série de livros que inspiraram os filmes, anunciou um novo romance. ‘O Sol da Meia-Noite‘ conta a história do primeiro livro pela perspectiva do vampiro Edward. Em 2015 a autora também lançou ‘Vida e Morte: Crepúsculo Reimaginado‘ para comemorar os 10 anos de lançamento da sua primeira obra.

Assista ao trailer de ‘Crepúsculo’: