Nova temporada do MasterChef terá um campeão a cada episódio
O MasterChef Brasil estreia sua 7ª temporada na próxima terça-feira (14) com uma série de novidades. Gravado durante a pandemia do novo coronavírus, a principal mudança no formato do reality show será o fato de não haver uma sequência ao longo de toda a temporada: cada episódio terá oito participantes diferentes e um vencedor, com a promessa de receber prêmios, um troféu e a possibilidade de ajudar a uma instituição de caridade.
“A gente não vai ter um supercampeão. Vai ter vários campeões ao longo da temporada. Cada episódio se resume nele mesmo. Isso é para reduzir o tempo das pessoas dentro do estúdio. Com oito de cada vez, temos mais gente participando e mais sonhos sendo realizados”, explicou Ana Paula Padrão em coletiva por videoconferência nesta terça-feira (7).
A apresentadora continuou: ” Isso muda a dinâmica porque quem está acostumado a estudar o MasterChef pela estratégia do que é o jogo, não vai ter tempo para isso agora. Em um episódio a gente tem duas ou três provas, não dá para ficar num patamar mediano.”
Ana Paula ainda destaca outras mudanças em momentos tradicionais do programa: “Não teremos provas em dupla por conta do isolamento social. As provas são todas individuais, então não dá para fazer aliados. Ninguém vai para o Mezanino”
Entre os nomes de artistas famosos que participarão da 7ª temporada do reality show, destacam-se nomes ligados à música.
Já divulgados, estão Ivete Sangalo, Thiaguinho, Tirulipa, Fafá de Belém, Wesley Safadão, Fernando e Sorocaba, Dilsinho, Péricles, Amado Batista, Elza Soares, Alcione, Joelma, Pabllo Vittar, Claudia Leitte, Elba Ramalho, Anavitória, Leo Jaime, Luisa Sonza, Juliana Silveira, Leo Santana, Cátia Fonseca e Nando Reis.
*Com Estadão Conteúdo
continue lendo
TV e Cinema
Dom de Iludir: qual é a história da nova série da Netflix?
Estrelada por Marieta Severo, Alice Wegmann e Nanda Costta, produção brasileira aposta em segredos, golpes e conflitos familiares
- Globoplay reajusta preços e inclui sportv no plano mais barato; veja novos valores Victória Xavier · há 2 dias
- Sony anuncia chegada de “Tudo Pode Ser Visto” ao Brasil; filme encerra 50ª Mostra Victória Xavier · há 2 dias
- Cara-de-Barro: Entenda o filme e quem é o vilão no universo da DC Victória Xavier · há 2 dias
- ‘Carrie, a Estranha’ é renovada para 2ª temporada no Prime Video Victória Xavier · há 6 dias