Fim do impasse: Homem-Aranha retorna ao MCU após acordo entre Sony e Marvel

  • Por Jovem Pan
  • 27/09/2019 14h13
ReproduçãoTom Holland usou cena clássica de 'O Lobo de Wall Street' para comemorar anúncio

Sony e Marvel finalmente chegaram a um acordo sobre o destino do Homem-Aranha, segundo informações da Variety.

Em agosto, os estúdios divergiram em questões contratuais e romperam o acordo que permitia o herói fazer parte do MCU. Dessa forma, Tom Holland não vestiria mais a roupa do Homem-Aranha e não faria mais parte das histórias da Marvel nos cinemas, gerando revolta nos fãs.

Nesta sexta-feira (27) tudo mudou e, em conjunto, os estúdios produzirão o terceiro filme do herói estrelado por Holland.

“Estou empolgado que a jornada do Homem-Aranha continuará no MCU. Eu e todos do Marvel Studios estamos empolgados em continuar trabalhando com ele”, disse Kevin Feige, executivo da Marvel, em comunicado oficial.

“O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as gerações e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de cruzar universos cinematográficos, então, enquanto a Sony continua desenvolvendo seu universo do Homem-Aranha, você nunca sabe o que o futuro reserva”, completou Feige.

Nas redes sociais, Tom Holland já comemorou o anúncio com uma cena clássica de “O Lobo de Wall Street”, em que Leonardo DiCaprio esbraveja que “não vai embora”.

View this post on Instagram

😏

A post shared by Tom Holland (@tomholland2013) on

O desentendimento entre os estúdios aconteceu porque a Disney propôs dividir igualmente os direitos sobre os filmes do Homem-Aranha, o que a Sony negou, já que a franquia é a que mais rende lucros para a empresa.