Sem acordo com Sony, Marvel Studios não vai mais produzir filmes do Homem-Aranha

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, não vai mais produzir filmes do Homem-Aranha

  • Por Jovem Pan
  • 20/08/2019 18h50
ReproduçãoMarvel não produzirá mais longas do Homem-Aranha

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, não vai mais produzir nenhum filme do Homem-Aranha. De acordo com o site Deadline, isso acontecerá porque a Disney, dona do estúdio, não chegou a um acordo com a Sony, que detém os direitos do herói no cinema.

A falta de acordo também vai fazer com que a Marvel Studios não se envolva nos próximos filmes do personagem, o que aconteceu em “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”, títulos estrelados por Tom Holland. O longa mais recente foi produzido por Kevin Feige, assim como “Vingadores: Ultimato“.

Deadline ainda afirmou que há mais dois filmes do Homem-Aranha planejados para Tom Holland e o diretor Jon Watts. Os dois longas já não terão a participação de Kevin Feige.

O desentendimento entre os estúdios aconteceu porque a Disney propôs dividir igualmente os direitos sobre os filmes, o que a Sony negou, já que a franquia é a que mais rende lucros para a empresa.

Apesar de não ter mais o Homem-Aranha, a Marvel Studios vai receber outros heróis com a compra da Fox com a Disney. Entre eles, estão os X-Men e Deadpool.