Sem acordo com Sony, Marvel Studios não vai mais produzir filmes do Homem-Aranha
Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, não vai mais produzir filmes do Homem-Aranha
O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, não vai mais produzir nenhum filme do Homem-Aranha. De acordo com o site Deadline, isso acontecerá porque a Disney, dona do estúdio, não chegou a um acordo com a Sony, que detém os direitos do herói no cinema.
A falta de acordo também vai fazer com que a Marvel Studios não se envolva nos próximos filmes do personagem, o que aconteceu em “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”, títulos estrelados por Tom Holland. O longa mais recente foi produzido por Kevin Feige, assim como “Vingadores: Ultimato“.
O Deadline ainda afirmou que há mais dois filmes do Homem-Aranha planejados para Tom Holland e o diretor Jon Watts. Os dois longas já não terão a participação de Kevin Feige.
O desentendimento entre os estúdios aconteceu porque a Disney propôs dividir igualmente os direitos sobre os filmes, o que a Sony negou, já que a franquia é a que mais rende lucros para a empresa.
Apesar de não ter mais o Homem-Aranha, a Marvel Studios vai receber outros heróis com a compra da Fox com a Disney. Entre eles, estão os X-Men e Deadpool.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.