#SaveSpiderMan: Fãs fazem petições para manter Homem-Aranha com a Marvel

  • Por Jovem Pan
  • 21/08/2019 07h54
ReproduçãoTom Holland deu vida ao Homem-Aranha nos filmes mais recentes do herói

Fãs da Marvel estão se mobilizando para manter o Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel, após a Disney não ter tido sucesso na negociação com a Sony, que teria rejeitado a proposta dos dois estúdios co-produzirem as próximas aventuras do herói nas telonas.

A informação caiu como uma bomba para os fãs dos filmes da Marvel, que começaram a montar petições que pedem para manter o Homem-Aranha no universo da Marvel e até exigem que a Sony venda os direitos para a gigante dos quadrinhos de uma vez por todas.

Nate Phillips, o criador de um dos abaixo-assinados, chegou a ameaçar um boicote à Sony. No Twitter, a hashtag #SaveSpiderMan está entre os assuntos mais comentados do mundo.

A polêmica vem após o último longa do herói, “Longe de Casa”, se tornou o filme mais rentável da Sony, com 1.109 bilhão de dólares ao redor do mungo. A Sony tem os direitos a todos os personagens do Homem-Aranha, mas, em 2015, cedeu à Marvel o direito do personagem aparecer no universo cinematográfico da Disney.