‘Aladdin’: Will Smith se inspirou em ‘Um Maluco no Pedaço’ para viver Gênio
A expectativa para a estreia da live-action de “Aladdin” é grande, sobretudo em relação ao papel de Will Smith: o Gênio da lâmpada.
Nesta terça-feira (21), o ator esteve no programa The Ellen Show e explicou como se apropriou de características da personagem Will, do seriado “Um Maluco no Pedaço“, para atuar em “Aladdin”.
“O que Robin (Williams) fez foi que ele usou a sua persona do stand-up. E eu fiquei tipo, ah, eu posso meio que pegar minha persona ‘Maluco no Pedaço’ e usar aquilo. Porque o Gênio já foi para o futuro e para o passado, então, você pode puxar referências de qualquer lugar. Então eu refleti nisso. E o hip-hop foi onde vi que poderia colocar minha própria assinatura, enquanto mantenho o valor nostálgico”, declarou.
Na versão animada do clássico, Robin Williams deu vida ao Gênio e, para Will Smith, não será fácil substituí-lo. “Robin arrasou nesse filme. Ele revolucionou o que poderia ser feito nesse tipo de filme. Então, eu só pensava que não queria mexer nisso. Comecei a brincar com a música e foi lá onde encontrei meu Gênio”, disse o ator.
Além dele, Mena Massoud, que interpreta Aladdin, e Naomi Scott, a Jasmine, estiveram no The Ellen Show. No fim do programa, eles participaram de uma brincadeira. Ellen apresentou o jogo “Esfregue a Lâmpada”, repleto de duplo sentido.
*Com Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.