Alain Delon, lenda do cinema francês, é enterrado em cerimônia íntima em sua propriedade
A lenda do cinema Alain Delon foi enterrado na tarde deste sábado (24) na capela particular de sua propriedade em Douchy, na região central da França, onde o ator morreu no domingo aos 88 anos de idade. Cerca de 50 pessoas compareceram ao funeral do ator de filmes icônicos, como “Rocco e Seus Irmãos”, “O Leopardo” e “Borsalino”.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_entretenimento.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
O adeus ao ator foi realizado a portas fechadas e na mais estrita privacidade, de acordo com sua vontade. Uma centena de admiradores se reuniu em frente à propriedade, deixando mensagens e flores.
*Com informações da AFP
Publicado por Carolina Ferreira
[jp-related-posts ids=”1694819,1692535″]
continue lendo
TV e Cinema
The Town confirma as cinco datas de edição de 2027; confira
Evento será realizado no Autódromo de Interlagos receberá a terceira edição do festival
- Prime Video anuncia ‘Oi, Sumido!’, novo reality comandado por Boninho Victória Xavier · há 3 dias
- ‘Sons of Anarchy’ está de volta? Charlie Hunnam reúne elenco original em nova série da FX Victória Xavier · há 3 dias
- Netflix: confira os principais lançamentos de setembro de 2026 Victória Xavier · há 3 dias
- ‘Virtuosas’: Bruna Linzmeyer estrela terror brasileiro que transforma retiro em pesadelo Victória Xavier · há 3 dias