Após 24h em fila de emprego e convite de Ana Maria, homem consegue emprego com Catia Fonseca

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2019 08h45
Reprodução/YouTubeBruno apareceu no jornal matinal da TV Globo e, a tarde, foi convidado pela Band para participar do programa da Catia

O capixaba Bruno foi entrevistado nesta terça (26) pela repórter Zelda Mello durante o “Bom Dia São Paulo”, da TV Globo, enquanto procurava emprego no Centro de São Paulo.

“Vim pegar a vaga que aparecer, preciso trabalhar”, contou ele, que, segundo a reportagem, era o primeiro de uma fila que reuniu dezenas de milhares de pessoas buscando emprego no Vale do Anhangabaú, tendo passado mais de 24h no local.

“Como sou cozinheiro, se a Ana Maria Braga me chamar pra fazer um prato lá, vou com o maior prazer [risos]”, comentou em determinado momento, questionado sobre seus sonhos.

Bruno ainda afirmou que sua especialidade é a culinária portuguesa, especialmente bacalhau, e que chegou a morar em Portugal por alguns anos.

Posteriormente, o momento foi resgatado no “Mais Você”, e Zelda promoveu uma conversa ao vivo entre Ana Maria Braga e o cozinheiro, após ele dar entrada na papelada por uma vaga de emprego.

“O cara ficou desde ontem às 9h da manhã na fila”, ressaltou Ana Maria Braga, destacando que o local reunia cerca de 6 mil vagas de emprego em 26 empresas.

“Pra mim você é o ícone da culinária brasileira, é um prazer estar falando com você. […] A entrevista foi tranquila, ficaram de retornar o contato pra mim. Tô na expectativa de sair daqui empregado hoje ou amanhã, de acordo com o que acontecer lá dentro. […] Meu sonho é um dia ir aí fazer um bacalhau capixaba pra você, Ana, tenho certeza que você nunca comeu, porque o prato é meu!”, contou Bruno.

Em seguida, Ana chamou-o para seu programa: “Independente do emprego, o convite tá feito, tá bom, Bruno? Vem fazer um teste na minha cozinha pra ver se sai esse bacalhau, mesmo”

“Muito obrigado! O Rodrigo [Bocardi] e a Zelda [Mello] querem comer o bacalhau também, eles são os ‘padrinhos’!”, brincou Bruno, aceitando a ideia.

Mas Bruno nem precisou ir até o Rio de Janeiro para tentar a sonhada vaga com Ana Maria Braga. Ontem mesmo, ele foi convidado pela apresentadora Catia Fonseca do “Melhor da Tarde” para cozinhar sem programa na Band.

Ao fim do programa, Bruno foi contratado pelo Chef Melchior Neto e atuará no restaurante do famoso cozinheiro e empresário. Catia também informou que o novo cozinheiro participará com do programa a cada 15 dias, cozinhando ao vivo na atração.

Bruno durante participação ao vivo com Ana Maria Braga

*Com Estadão Conteúdo