‘Rainha dos memes’, Gretchen fala à Ana Maria sobre sua relação com a internet: ‘É meu filho mais novo’

  • Por Jovem Pan
  • 09/05/2019 12h50
Reprodução/InstagramAna Maria e Gretchen tomaram café da manhã juntas durante programa desta quinta (9)

“Ela já foi estrela do rebolado, do pop, estrela pornô. É a rainha dos memes!”, anunciou Ana Maria Braga ao apresentar Gretchen na edição desta quinta-feira (9) do programa “Mais Você“, na TV Globo. “O meu Twitter não para. Toda a ‘galerinha jovem’ que me segue acordou cedo para ver a gente nesse encontro”, disse Gretchen para Ana Maria.

Com 40 anos de carreira, a cantora já vendeu 15 milhões de discos. “Te assusta ter 60 anos?”, questionou a apresentadora. Gretchen respondeu: “Não. Estou feliz! Cheguei nessa idade com saúde, física e emocional. Fiz reposição hormonal também. Meu grande problema era a enxaqueca, mas hoje não tenho mais”, afirmou.

A cantora contou que colocou lente nos dentes e fez harmonização facial. “É o assunto do momento! Foi uma mudança radical. Muita gente falava no começo que eu estava deformada que tinha boca de Coringa. As pessoas não esperam o processo. A gente tem que desinchar!”, desabafou.

Gretchen foi considerada a “rainha do bumbum” no início de carreira e, 40 anos depois, é chamada de a “rainha dos memes”. “Todo dia posto no Instagram, no Youtube. Meu seguidores no Twitter são jovens de 12 aos 17 anos. No Instagram, tem mais o público feminino. E no Facebook, pego as mulheres mais velhas, aquelas senhorinhas que aprenderam a usar a ferramenta agora”, explica.

A produção do programa montou um palco para a cantora, com direito a globo espelhado, como nas discotecas de antigamente. Ao som de “Conga, Conga, Conga”, a “rainha do bumbum’ fez até a apresentadora rebolar.

Intrigada, Ana Maria perguntou sobre as pausas que Gretchen faz na carreira de vez em quando. “Eu preciso ter os meus momentos de mulher, ser a ‘Maria’. Preciso ser mãe, mulher, lavar roupa, fazer comida. Se não tenho esses momentos, não consigo ser a Gretchen. Mas não abandono a internet. A internet é meu filho mais novo, é meu bebê, e tenho que cuidar com todo o carinho”, enfatizou.

Sobre o Dia das Mães, Ana Maria Braga separou um trecho do depoimento do filho Thammy Miranda. “Tenho muito orgulho de ser seu filho. Espero que, quando eu tiver um filho, que eu consiga ser pelo menos 1% do que você é para mim”, declarou Thammy para Gretchen, que é mãe de sete filhos.

A cantora já é avó de dois netinhos e mais dois estão a caminho. “E estou esperando a resposta do Thammy, né? Se acontecer, serão três netos a caminho até o fim do ano”, disse. Thammy e Andressa Ferreira estão no processo de fertilização in vitro desde o início do ano, nos Estados Unidos.

*Com Estadão Conteúdo