Anitta chora ao revelar que foi vítima de estupro aos 14 anos
Cantora fez o relato na série documental ‘Anitta Made in Honório’ da Netflix
A cantora Anitta decidiu abrir seu coração e falar pela primeira vez de um estupro que sofreu na adolescência, quando tinha 14 anos. O depoimento carregado de emoção está no primeiro episódio da série documental “Anitta Made in Honório”, lançada nesta quarta-feira, 16, na Netflix. A cantora chorou e disse que nunca tinha falado do assunto em público com medo dos julgamentos. Na série, ela contou que tinha um relacionamento com um homem que era autoritário e um dia ele estava muito “nervoso” e “estressado” e, com medo, ela acabou perguntando se ele queria ir para um lugar mais reservado. “Na mesma hora, ele parou o estresse dele e perguntou se eu tinha certeza. Eu falei que sim. Mas hoje eu tenho plena certeza que eu falei sim porque eu estava morrendo de medo do estresse dele”, afirmou a cantora.
Ao chegar ao local reservado, Anitta disse que se deu conta que não deveria ter relação sexual com alguém por medo e falou para o então parceiro que não queria mais. “Ele não ouviu. Ele não falou nada. Só seguiu fazendo o que ele queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja e fiquei olhando para cama cheia de sangue”, detalhou a artista. “Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha, que eu parei de achar que eu causei isso para mim. E eu sempre tive medo do que as pessoas iam falar. Como ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sexual, ser tão aberta? Eu não sei”, finalizou a artista. As declarações da cantora na série estão repercutindo nas redes sociais e o nome de Anitta já está entre os mais comentados do Twitter.
Meu Deus a anitta foi vítima de estupro? Meu deus
— patrick (@dualiphysical) December 16, 2020
Sem contar na exposição de coisas que ninguém faz ideia de que rola nos bastidores, do que já rolou na vida dela, cara, até abusada já foi!!!!!!!!! Anitta é superação! Larissa é atitude! Enfim, bom ter uma cantora dessas no país! #AnittaNaNetflix
— Ivson Anjos (@ivsonanjos_) December 16, 2020
O relato da Anitta sobre o abuso q ela sofreu, olha, eu tô bem mal
— Perels quer que o EAD acabe (@LehPerels) December 16, 2020
Eu nunca critiquei a Anitta. Q mulher viu
— anne chiemi k (@kchiemi1) December 16, 2020
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.