Bradley Cooper afirma que pode fazer show com Lady Gaga para celebrar ‘Nasce Uma Estrela’
Bradley Cooper deixou em aberto a possibilidade de se reunir com Lady Gaga para um show em homenagem ao premiado filme da dupla, “Nasce Uma Estrela”.
O drama, que acompanhava a história de Ally e Jack, dois músicos em momentos completamente opostos da carreira, foi um sucesso de bilheteria e premiado no Oscar.
Falando a Ellen DeGeneres, o ator afirmou que não faria uma turnê inteira, mas uma noite apenas poderia acontecer. “Eu acho que seria super legal fazer, de repente, uma noite apenas, uma leitura ao vivo do filme, do script e cantar todas as músicas no Hollywood Bowl ou algo do tipo”, disse.
“Shallow” ganhou o Oscar de melhor canção original e a performance de Bradley e Gaga foi muito elogiada pela química do par. “Foi completamente assustador”, lembrou Cooper da situação.
“Foi uma loucura, eu não estava nervoso porque eu trabalhei muito duro e Lady Gaga me apoiou muito. Mas foi assustador porque não sou cantor”, completou.
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
Sony compra direitos de ‘Buddy’, terror polêmico que transformou um unicórnio em pesadelo
Filme inspirado na estética dos programas infantis dos anos 1990 virou assunto nos Estados Unidos após famílias levarem crianças para sessões sem saber que se tratava de um terror
- Por trás do terror: diretor do Halloween Horror Nights revela como nascem os personagens Victória Xavier · há 19 horas
- Paramount compra Warner Bros. Discovery: o que muda no streaming? Victória Xavier · há 20 horas
- Ministério da Magia: os segredos do espaço de Harry Potter no Epic Universe Victória Xavier · há 3 dias
- Verity: 7 curiosidades sobre o thriller que está dividindo a crítica Victória Xavier · há 3 dias