Cátia Fonseca deixa “Mulheres” e assina com a Band

  • Por Jovem Pan
  • 13/12/2017 09h02
Reprodução/InstagramA apresentadora ficou 15 anos à frente do programa da TV Gazeta

Cátia Fonseca tomou um novo rumo em sua carreira de apresentadora. A líder do “Mulheres” da TV Gazeta deixou a emissora após 15 anos à frente do programa e assinou contrato com a Band por dois anos.

Segundo a coluna “Sem Intervalo”, do jornal O Estados de S. Paulo”, Regina Volpato assumirá o lugar de Fonseca a partir de 8 de janeiro. Ela havia sido contratada para cobrir as férias da titular, mas pode acabar sendo efetivada.

Na nova emissora, Cátia comandará um programa voltado para o universo feminino, que ocupará o horário anterior ao Brasil Urgente de Datena. A estreia, segundo a publicação, está programada para março.

“Amigos queridos, depois de 15 anos à frente do Programa Mulheres deixo a TV Gazeta em busca de novos desafios na Rede Bandeirantes onde recebi uma proposta maravilhosa que não podia recusar. Agradeço a TV Gazeta em especial ao Sérgio Felipe dos Santos, a Marinês Rodrigues e ao Silvio Alimari pela parceria, confiança, dedicação e amizade. Nestes anos todos passamos juntos por vários momentos de felicidade, de luta e de vitórias o que me fortaleceu cada vez mais como profissional, como pessoa e onde fiz muitos amigos sempre dedicados profissionais, parceiros. Todos que me acompanham sabem que tenho esta empresa como minha segunda família. Continuo desejando todo sucesso e felicidade a todos da TV Gazeta”, postou em seu Instagram.