Dado Dolabella lamenta vício de Wanessa Camargo em cigarro: ‘Sucumbiu’

Cantor comentou sobre vício da namorado no ‘BBB 24’ e pediu compreensão da torcida

  • Por Caroline Hardt
  • 10/02/2024 13h45
Reprodução/Instagram/dadodolabella Dado Dolabella com uma folha de maconha Dado Dolabella fez um post dizendo que condenar a Cannabis é coisa de colonizador

O ator Dado Dolabella lamentou nas redes sociais pela namorada Wanessa Camargo estar fumando em diversos momentos no confinamento no ‘BBB 24‘. Em publicação na sexta-feira, 9, o também cantor comentou que a sister tinha substituído o cigarro pelo vape antes de entrar no reality show. “Realmente, eu também fiquei muito triste quando a Wanessa sucumbiu ao vício do cigarro. Aqui fora, ela já tinha parado com cigarros convencionais há alguns anos, mas substituiu pelo vape”, disse Dolabella, que admitiu, no entanto, não saber qual substância é pior.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“Ela estava nessa luta de parar com o vape também. Sinceramente, não sei o que é pior: cigarro eletrônico ou convencional, pois o vape, como não empapuça, a pessoa acaba ingerindo uma quantidade muito maior de nicotina, substância que gera o vício, tornando a dependência química muito maior e a luta ainda mais difícil”, refletiu. Em seguida, o namorado da sister pediu mais compreensão e disse que conseguiu se liberar de todos os vícios. “Fumados ou ingeridos. Nem álcool eu bebo mais. E, assim como eu consegui, acredito muito na evolução das pessoas. Portando, menos julgamentos e mais compaixão”.

*Com informações de Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.