Demi Lovato fará participação especial em ‘Will & Grace’

  • Por Jovem Pan
  • 28/08/2019 07h32
  • BlueSky
Reprodução/Instagram Demi Lovato vai participar de "Will & Grace"

Demi Lovato está com a agenda cheia de compromissos. Uma semana depois de anunciar que participará do elenco de “Eurovision”, da Netflix, a cantora revelou que fará uma participação especial em “Will & Grace”.

“Will & Grace & Demi”, escreveu a estrela como legenda em uma foto do set de gravações. Eric McCormack, que é o protagonista Will Truman, também aproveitou para tietar Demi.

Lovato estará em três episódios da terceira temporada da atração desde que voltou ao ar. Ela estreará em 2020, de acordo com o Entertainment Weekly. Demi será Jenny, uma personagem que “entra na vida de Will de forma inesperada”.

View this post on Instagram
Will & Grace & Demi ??‍♀️? @nbcwillandgrace #WillandGrace A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on Aug 27, 2019 at 6:16am PDT

View this post on Instagram
First shot with ms @ddlovato #WillandGrace A post shared by Eric McCormack (@eric_mccormack) on Aug 27, 2019 at 4:33pm PDT

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.

AúdioJovem Pan NewsSão Paulo - SP

Programação Ao Vivo