Demi Lovato fará participação especial em ‘Will & Grace’
Demi Lovato está com a agenda cheia de compromissos. Uma semana depois de anunciar que participará do elenco de “Eurovision”, da Netflix, a cantora revelou que fará uma participação especial em “Will & Grace”.
“Will & Grace & Demi”, escreveu a estrela como legenda em uma foto do set de gravações. Eric McCormack, que é o protagonista Will Truman, também aproveitou para tietar Demi.
Lovato estará em três episódios da terceira temporada da atração desde que voltou ao ar. Ela estreará em 2020, de acordo com o Entertainment Weekly. Demi será Jenny, uma personagem que “entra na vida de Will de forma inesperada”.
https://www.instagram.com/p/B1qzV2IBvM3/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B1r53YYnC0A/?utm_source=ig_embed
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
‘Cidade de Deus: A Luta Não Para’: elenco revela mudanças da 2ª temporada
Em entrevista à Jovem Pan, Matheus Nachtergaele, Alexandre Rodrigues, Sabrina Rosa e Luellem de Castro falam sobre o amadurecimento dos personagens, o protagonismo feminino e as relações familiares na série da HBO
- Marvel confirma passagem de “Vingadores: Doutor Destino” pelo Brasil Victória Xavier · há 2 dias
- Morre Eliana Rocha, atriz de ‘Pé na Cova’, aos 82 anos Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Alice Carvalho vive Marta em primeiro teaser de cinebiografia Victória Xavier · há 3 dias
- ‘Angry Birds 3 – O Filme’ ganha novo trailer e revela aventura em família Victória Xavier · há 3 dias