DJ do Furacão 2000 lamenta ausência em filme de Anitta: ‘Tentou me tirar da sua história’
Nesta sexta-feira (16), a Netflix lançou a série documental “Vai Anitta”, que narra a trajetória da cantora pelo Brasil e pelo mundo. Batutinha, produtor renomado no cenário do funk carioca e DJ do Furacão 2000, no entanto, não se sentiu muito confortável com o documentário.
O produtor usou as redes sociais para desabafar sua insatisfação com o fato de a artista praticamente não ter citado seu nome durante as gravações. Segundo ele, no começo da carreira, eles andavam lado a lado. “Larissa, você pode até tentar me tirar da sua história! Mas não tem como negar que eu estava certo! Parabéns pela série”, diz a publicação.
Os seguidores de Batutinha concordaram com o desabafo e deram apoio ao DJ. ” Isso é super normal meu irmão, sabemos da sua história e isso que importa”, disse @kruelbt. “Quem se presta a uma coisa dessas a não reconhecer o trabalho dos outros não pode se chamar de artista, deixa pra lá todo mundo sabe da sua história e competência isso ninguém tira de você, sucesso pra ti”, completou @fabbyoficial.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.