Ex-BBB ataca Tiago Leifert: ‘Já nasceu com a vida pronta’

  • Por Jovem Pan
  • 06/02/2019 15h01 - Atualizado em 06/02/2019 15h01
Reprodução/TV GloboA ex-BBB Nayara de Deus atacou Tiago Leifert no Instagram

A ex-BBB Nayara de Deus usou o Instagram para atacar a Globo e Tiago Leifert em um post nesta quarta-feira (6). Criticando as brincadeiras feitas na edição desta terça (5) do “BBB 19” sobre a militância feita por alguns participantes, ela afirmou que a emissora estava “deslegitimando a fala daqueles que têm discurso” e que o apresentador “nasceu com a vida pronta” por ter “um pai que fez 30 anos de carreira na emissora”.

“Aí a Rede Globo aumenta a cota para pretos no programa, mas volta a deslegitimar a fala daqueles que têm discurso”, escreveu Nayara no post. “É claro que ‘a militância’ sabe que está habitando terreno inimigo. Muito provavelmente foram convidados, não devem ter feito a inscrição”, disse sobre participantes como Rodrigo e Gabriela, que são negros e mais de uma vez já apontaram atitudes que consideraram racistas em outros participantes.

Depois da crítica à Globo, Nayara atacou Tiago Leifert. “Mas, o que falar sobre Tiago Leifert? De abastada família judia, o apresentador de olhos claros e um metro e meio já nasceu com a vida pronta”, afirmou. “Teve um pai que fez 30 anos de carreira na emissora, o que já garantiria seu trampolim para o sucesso ($$$). Então, é certo que para o apresentador, tanto faz falar sobre qualquer assunto ligado à representatividade”, disse a jornalista. “Deus tá vendo, Ti!”.

View this post on Instagram

Aí a rede Globo aumenta a cota para pretos no programa, mas…volta a deslegitimar a fala daqueles que têm discurso. Recebi esse print no WhatsApp. Foram peças usadas na edição do reality show de ontem. Bom…é claro que “a militância” sabe que está habitando terreno inimigo. Muito provavelmente foram convidados, não devem ter feito a inscrição. Mas, o que falar sobre Tiago Leifert? De abastada família judia, o apresentador de olhos claros e um metro e meio já nasceu com a vida pronta. Teve um pai que fez 30 anos de carreira na emissora, o que já garantiria seu trampolim para o sucesso ($$$). Então, é certo que para o apresentador, tanto faz falar sobre qualquer assunto ligado à representatividade. Hunf! Deus tá vendo, Ti! #representatividade #redeglobo #representationmatters #bbb #redebbb #lugardefala #respeito #desrespeito #privilegio #privilégio #playboyprivilegiado #desserviço #entretenimento

A post shared by Nayara de Deus ? (@nayaradedeusoficial) on

Nayara participou do “BBB 18“, no ano passado, e foi a quarta eliminada. Ela saiu com 92,69% dos votos, um dos recordes de rejeição do programa.