Fim da linha: 7 séries que foram canceladas na última semana

  • Por Jovem Pan
  • 13/05/2018 18h24
Reprodução"Designated Survivor", "Quantico", "Lucifer" e "Life Sentence" chegaram ao fim

As séries estão em seu momento decisivo nos Estados Unidos: a temporada de cancelamentos ou renovação – e infelizmente, muitas produções estão sendo interrompidas prematuramente.

Somente na última semana, as emissoras CBS, ABC, NBC, Fox e The CW fizeram a limpa em suas grades e, juntas, cancelaram 20 séries. Enquanto algumas das produções não eram exibidas no Brasil, outras mantinham uma boa base de fãs.

Confira 7 séries que foram canceladas:

 

“Designated Survivor”

A série estrelada por Kiefer Sutherland, o eterno Jack Bauer, foi cancelada em sua 2ª temporada pela ABC. Com 43 episódios transmitidos, o show mantinha um público médio de 8,1 milhões de pessoas.

“Brooklyn Nine-Nine”

A comédia vencedora do Globo de Ouro foi cortada pela Fox, mas encontrou uma saída. A campanha dos fãs fez com que “Brooklyn Nine-Nine” fosse comprada pela NBC, que vai dar uma 6ª temporada ao show.

“Lucifer”

A Fox também cancelou outra grande série queridinha dos fãs: “Lucifer”. O show estava em sua 3ª temporada e o fim causou revolta. Campanhas nas redes sociais pedem o retorno do show, mas até a agora a série segue cancelada.

“Quantico”

Apesar da boa repercussão no mundo do entretenimento, “Quantico” também foi cortada. A série estrelada por Priyanka Chopra estava na 3ª temporada.

“Life Sentence”

A série estrelada por Lucy Hale depois de “Pretty Little Liars” não vingou na CW. A série que estreou em 2017 teve apenas uma temporada e não atraiu uma base sólida de fãs.

“The Last Man On Earth”

Apesar da boa caminhada de 4 temporadas, “The Last Man on Earth” também chegou ao final. A série foi cortada na mesma leva da Fox.

“O Exorcista”

Junto com “Lucifer”, a Fox também deu fim a “O Exorcista”, com Alfonso Herrera no elenco. O show estava na 2ª temporada.