Franquia original de ‘Ghostbusters’ vai ganhar novo filme
A saga “Ghostbusters” vai ganhar uma sequência no mesmo universo dos dois filmes originais. Jason Reitman vai dirigir e escrever a nova trama. Boatos de que o clássico de 1984 , que foi estrelado por Dan Aykroyd, Bill Murray, Ernie Hudson e Harold Ramis, ganharia mais um longa circulam desde o ano passado.
A revista Entertainment Weekly confirmou a informação e entrevistou Reitman, que é filho do diretor do primeiro filme. A nova aventura dos caça-fantasmas vai se passar na mesma linha do tempo do original. “Esse é o novo capítulo da franquia. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80 aconteceu, e agora se passará nos dias de hoje”, afirmou.
Vale lembrar que em 2016 foi lançado o filme “Ghostbusters” com um elenco feminino – Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones. Sobre ele, o diretor contou que sua versão não terá conexão com o longa.
A Sony confirmou que o novo “Ghostbusters” vai ser lançado no inverno de 2020. Não há detalhes sobre o elenco.
continue lendo
TV e Cinema
The Town confirma as cinco datas de edição de 2027; confira
Evento será realizado no Autódromo de Interlagos receberá a terceira edição do festival
- Prime Video anuncia ‘Oi, Sumido!’, novo reality comandado por Boninho Victória Xavier · há 16 horas
- ‘Sons of Anarchy’ está de volta? Charlie Hunnam reúne elenco original em nova série da FX Victória Xavier · há 1 dia
- Netflix: confira os principais lançamentos de setembro de 2026 Victória Xavier · há 1 dia
- ‘Virtuosas’: Bruna Linzmeyer estrela terror brasileiro que transforma retiro em pesadelo Victória Xavier · há 1 dia