‘Fui eliminada por uma fake news’, diz Ana Paula Renault sobre ‘A Fazenda’

  • Por Jovem Pan
  • 30/10/2018 14h30 - Atualizado em 30/10/2018 18h13
Jovem Pan Ana Paula Renault explicou sua saída de A Fazenda em entrevista ao Pânico

Em entrevista ao Pânico desta terça-feira (30), Ana Paula Renault explicou sua eliminação de “A Fazenda 10“. “Fui eliminada por uma fake news”, disse a jornalista.

Ex-participante do “Big Brother Brasil”, Ana Paula acredita que sua eliminação foi causada pela disseminação de um vídeo manipulado em que ela aparece dizendo que iria colocar Aloísio Chulapa na roça. “Esse vídeo reverberou, a Record mostrou várias vezes que eu não falei aquilo”, explicou. “Quando saí, a produção disse que mostraram a verdade, mas o pessoal não quer assistir à verdade”, disse.

O programa “A Tarde É Sua”, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, foi uma das mídias que mostrou o vídeo falso. Ana Paula prometeu que irá cobrar a apresentadora na Justiça. “Ela vai pagar, e vai pagar caro”, afirmou.

Treta com Evandro Santo

Um dos maiores desafetos de Ana Paula na Fazenda foi Evandro Santo. A jornalista confessou que era fã do ex-integrante do Pânico, mas se decepcionou com ele. “Sempre fui fã do Evandro, mas foi uma decepção muito grande”, lamentou.

Ela acusou o humorista de fazer piadas racistas com Luane Dias. “Ele fazia piadas racistas, falava do cabelo da Luane o tempo inteiro, chamava de neguinha e de mucama”, disse. “Ele a chamou de negrinha fedida, a Record não mostrou”, acusou, dizendo que a mãe de Luane está em contato com a emissora para coletar materiais que mostram falas racistas do comediante.

Outra briga com Evandro aconteceu quando ele tomou uma punição que fez toda a casa ficar sem água. Após usar o banheiro, Ana Paula pediu para ele ir buscar um balde com água e despertou a ira do humorista. “Claro que pedi para ele para alfinetar, eu estava em um reality show”, confessou a jornalista, dizendo que poderia ter pedido para outra pessoa ir buscar o balde. “Ele tomou punição sabendo que ia tomar”, defendeu.

Apesar de ter sido eliminada da “Fazenda” e expulsa do “BBB 16” em meio a muitas polêmicas, Ana Paula Renault afirmou que sempre busca evoluir e ouvir as críticas que recebe. “Eu tento sempre me tornar uma pessoa melhor, eu vivo numa busca de me entender”, disse a jornalista.