“Game of Thrones” terá batalha épica que levou 55 noites para ser filmada

  • Por Jovem Pan
  • 10/04/2018 13h52
Reprodução Reprodução Cena promete ser ainda maior que a Batalha dos Bastardos

“Game of Thrones” vai entregar a sua batalha mais épica na última temporada. Conforme contou o diretor assistente Jonathan Quinlan, a produção levou 55 noites para conseguir gravar a cena impressionante.

Em um post já excluído no Instagram, Quinlan publicou um cartão recebido por toda a equipe envolvida na filmagem como agradecimento pelas noites de trabalho.

“Essa é para os Dragões da Noite. Por aguentarem 55 noites seguidas. Por aguentarem o frio, a neve, a chuva, a m de ovelha de Toome e os ventos de Magheramorne. Quando dezenas de milhões de pessoas assistirem a este episódio daqui a um ano, elas não vão saber o quão duro vocês trabalharam. Elas não vão ligar para o quão cansados vocês estavam ou quão duro foi fazer seus trabalhos nessas temperaturas congelantes. Elas apenas entenderão que estão assistindo a algo que nunca foi feito antes. E isso é por causa de vocês. Obrigado”, diz o cartão.

A cena teria levado 55 noites, 11 semanas e 3 locações para ser gravada. Para efeito de comparação, a Batalha dos Bastardos, que é uma das cenas mais impressionantes da série, levou 25 dias para ficar pronta.

A 8ª temporada de “Game of Thrones” estreia em 2019.

Reprodução/ Twitter