Globo se pronuncia sobre possível saída de Tadeu Schmidt do BBB
Tadeu Schmidt será o apresentador da 26ª edição do Big Brother Brasil. A Globo desmentiu rumores que sugeriam uma possível troca de apresentador, reafirmando sua satisfação com o trabalho dele. Boatos em emissoras concorrentes e nas redes sociais mencionaram que a rede de televisão do Rio de Janeiro estaria avaliando outros nomes para a apresentação, incluindo Paulo Vieira, Eliana, Thiago Oliveira e Alex Escobar.
Essas especulações ganharam força em meio a críticas direcionadas ao desempenho de Tadeu nas edições mais recentes do reality show. No entanto, a Globo assegurou que Tadeu Schmidt continuará à frente do programa, iniciando assim seu quarto ano como apresentador do BBB.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Tadeu assumiu a apresentação do Big Brother Brasil em 2022 e, com a confirmação de sua permanência, ele se prepara para a nova temporada, que está prevista para estrear em janeiro. Até o momento, a emissora ainda não divulgou informações adicionais sobre o que os fãs podem esperar para o BBB 26.
[jp-related-posts ids=”1991704,1987730″]
Publicado por Felipe Dantas
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
Globoplay reajusta preços e inclui sportv no plano mais barato; veja novos valores
Plataforma reformula assinaturas, amplia oferta de canais ao vivo e reduz preço do pacote com Premiere
- Sony anuncia chegada de “Tudo Pode Ser Visto” ao Brasil; filme encerra 50ª Mostra Victória Xavier · há 2 dias
- Cara-de-Barro: Entenda o filme e quem é o vilão no universo da DC Victória Xavier · há 2 dias
- ‘Carrie, a Estranha’ é renovada para 2ª temporada no Prime Video Victória Xavier · há 6 dias
- Ator de ‘De Volta para o Futuro’ vem ao Brasil para a CCXP AFP · há 6 dias