Band anuncia edição de ‘O Aprendiz’ com anônimos e novos programas

  • Por Jovem Pan
  • 29/08/2019 16h07
Reprodução/Instagram Emissora anunciou novidade durante evento nesta quarta-feira (28)

A Band anunciou, durante evento de divulgação de sua nova grade de programação para 2020, realizado na quarta-feira (28), que a próxima temporada de “O Aprendiz“, reality show apresentado por Roberto Justus, voltará a ter participantes ‘anônimos’.

Desde 2013, com “Aprendiz – O Retorno”, exibido na Record TV, Roberto Justus organizou apenas edições do reality show com personalidades conhecidas do público: “Aprendiz Celebridades”, em 2014, e “O Aprendiz”, em 2019, que contava com influenciadores digitais.

Mesmo em “Aprendiz – O Retorno”, não se tratavam exatamente de ‘anônimos’: todos os concorrentes já haviam participado de edições anteriores do programa, que, porém, foi realizado nos mesmos moldes que já haviam feito sucesso nos anos anteriores.

“O que nós queremos é voltar a abrir inscrições para as pessoas comuns. Quando você não é uma celebridade ou influenciador digital, acaba se arriscando mais, porque aquilo é, de fato, um sonho… É ganhar um milhão e um emprego, então isso é muito interessante”, afirmou Roberto Justus sobre a decisão.

A Band também falou sobre alguns de seus próximos lançamentos, como o “Lado C”, programa que será comandado por Paola Carosella, o “Mistérios do Pantanal”, de Henrique Fogaça, e o “MasterChef”: A Revanche, que contará apenas com ex-participantes da atração.

Recentemente, a emissora também anunciou a abertura das inscrições do “Planeta Startup”.

*Com Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.