Harry Styles, Ansel Elgort e mais atores disputam papel de Elvis Presley

  • Por Jovem Pan
  • 02/07/2019 08h55
Reprodução/MontagemHarry Styles e Ansel Elgort disputam papel de Elvis Presley

A disputa para o papel de Elvis Presley em cinebiografia dirigida por Baz Luhrmann será boa. Segundo o The Hollywood Reporter, Harry Styles e Ansel Elgort fizeram testes para dar vida ao cantor na semana passada, assim como Aaron Taylor-Johnson, Austin Butler e Miles Teller.

Styles, que integrou a boyband One Direction, fez sua estreia no cinema no elogiado “Dunkirk”, de Christopher Nolan, em 2017. Elgort estará no remake de Spielberg de “Amor, Sublime Amor”, enquanto Aaron é conhecido por seus papeis em “Kick-Ass” e “Vingadores: A Era de Ultron”. Miles Teller estará na regravação de “Top Gun”.

Butler, o menos conhecido, corre por fora, mas será visto no próximo longa de Quentin Tarantino, “Era uma vez em Hollywood…”.

Ainda não há muitos detalhes sobre o filme, mas especula-se que focará na ascensão do Rei do Rock à fama, assim como seu relacionamento tumultuado com o empresário Tom Parker, que sabidamente exercia forte controle sobre a carreira do astro.

Tom Hanks vai interpretar Parker, que foi responsável por alguns momentos importantes para Elvis, como o contrato com a gravadora RCA.