Henri Castelli será pai de Thammy Miranda no filme sobre a vida de Gretchen

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2018 15h50
Reprodução Facebook Além do ator, Mel Lisoba, Livia Maria e Tonico Pereira também estão no elenco

O ator Henri Castelli é o mais novo nome a integrar o elenco do filme sobre a vida de Maria Odete, ou, como muitos a conhecem, Gretchen. A informação foi divulgada pela diretora do longa, Antônia Fontenelle, por meio do seu Instagram. O ator interpretará o ex-marido da cantora e pai de Thammy Miranda.

“Compartilhamos palco por quase dois anos e agora a parceria se repete, tenho certeza que você vai arrebentar meu amigo, obrigada por estar comigo em mais uma jornada de sucesso”, escreveu Fontenelle na rede social.

A protagonista será a atriz Mel Lisboa. Em entrevista recente à Jovem Pan, Fontenelle disse que Gretchem “é muito mais que uma bunda” e que isso foi essencial na escolha de Mel. Além dos dois nomes, o elenco também contará com Lívia Maria, que interpretará a mãe de Gretchen na segunda fase; Carolina Oliveira, que será o primeiro affair de Thammy, chamada de Rosa; e Tonico Pereira, que fará o papel de um pastor chamado pela família para “exorcizar” a menina depois que ela se revela homossexual.