‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ supera marca de US$1 bilhão e quebra recorde do herói
Pouco depois de “Vingadores: Ultimato” se tornar o filme mais rentável da história, a Sony anunciou que “Homem-Aranha: Longe de Casa” sagrou-se o primeiro longa do herói a passar de 1 bilhão de dólares de arrecadação ao redor do mundo.
O ano já foi dominado pela Disney, agora, a co-produção da Marvel com a Sony entrou no seleto grupo de blockbusters de 2019. De acordo com o The Wrap, a China foi o principal mercado do longa de Peter Parker.
Agora, o filme superou “Jumanji” e é o segundo mais rentável da história da Sony. Ele está aproximadamente 100 milhões de dólares atrás da primeira posição, “Skyfall”, que teve 1.1 bilhões de dólares em 2012.
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
‘Cidade de Deus: A Luta Não Para’: elenco revela mudanças da 2ª temporada
Em entrevista à Jovem Pan, Matheus Nachtergaele, Alexandre Rodrigues, Sabrina Rosa e Luellem de Castro falam sobre o amadurecimento dos personagens, o protagonismo feminino e as relações familiares na série da HBO
- Marvel confirma passagem de “Vingadores: Doutor Destino” pelo Brasil Victória Xavier · há 2 dias
- Morre Eliana Rocha, atriz de ‘Pé na Cova’, aos 82 anos Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Alice Carvalho vive Marta em primeiro teaser de cinebiografia Victória Xavier · há 3 dias
- ‘Angry Birds 3 – O Filme’ ganha novo trailer e revela aventura em família Victória Xavier · há 3 dias