Idoso de 77 anos morre durante sessão de ‘Annabelle 3: De Volta para Casa’ na Tailândia
O corpo do britânico Bernard Channing foi encontrado por um dos clientes após o término da exibição do filme
Um senhor, de 77 anos, morreu num cinema da Tailândia, durante o filme Annabelle 3: De Volta para Casa. Após a exibição do filme de terror, o corpo do britânico Bernard Channing foi encontrado por um dos clientes.
Segundo o jornal britânico The Mirror, a equipe do cinema ligou para a emergência, que tentou reanimá-lo. Channing, no entanto, já estava morto. “Eles [da equipe do cinema] estavam chocados com o que aconteceu. Algumas pessoas estavam sentadas próximas do homem morto”, disse a residente Monthira Phengrat, uma das socorristas que chegou ao local.
“A equipe do cinema estava muito preocupada para que ninguém visse o que estava acontecendo. Nós estávamos proibidos de tirar fotos”, continuou ela.
Bernard Channing é o diretor de uma empresa em Nottingham. De acordo com a polícia, o corpo dele foi levado a um hospital em Banglamung, onde serão feitos exames que vão apontar por que ele morreu.
O tenente-coronel da polícia local, Polpattham Thammachat, disse: “Nesta investigação preliminar, não se sabe por que o homem estrangeiro morreu, mas os médicos vão fazer uma autópsia, para estabelecer a verdadeira causa da morte.”
O trailer, divulgado em março deste ano, antecipa que a boneca Annabelle volta a aterrorizar todo mundo após escapar da redoma de vidro onde era mantida na casa dos demonólogos Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). Desta vez, o brinquedo amaldiçoado vai perseguir a filha do casal, Judy (McKenna Grace).
As primeiras imagens do longa mostram que o novo título do universo de “Invocação do Mal” não vai economizar nos sustos e nos espíritos aterrorizantes. Assista ao trailer abaixo:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.