Cansado do noticiário? Veja indicações de séries para maratonar

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2020 16h16 - Atualizado em 27/03/2020 16h17
Reprodução'Fleabag' pode te ajudar a desligar a TV do noticiário e se distrair enquanto acompanha as loucuras da vida da protagonista

Com a pandemia global do coronavírus dominando o noticiário, acompanhar tudo em tempo real pode ser uma tarefa muito cansativa.

Para quem precisa fugir um pouco das notícias e distrair a mente, assistir séries é uma boa opção. A lista abaixo reúne algumas produções disponíveis na Netflix e no Amazon Prime Video para quem está afim de maratonar algo diferente no fim de semana.

La Casa de Papel

Netflix já renovou "La Casa de Papel" para a quarta temporada

Apesar de ter milhares de fãs, “La Casa de Papel” ainda é desconhecida por muita gente. A história dos ladrões espanhóis que colocam em prática um plano ousado ganhará sua quarta temporada no dia 3 de abril. Então ainda dá tempo de ver tudo o que rolou e ficar pronto para o que vem por aí!

Sex Education

A comédia acompanha Otis, um adolescente tímido e com dificuldades em fazer novos amigos. Virgem, sua vida sexual só não é total inexplorada porque sua mãe é uma terapeuta sexual e fala sobre o tema o tempo todo com o filho – o que faz de Otis, ao seu ver, um especialista no assunto. Junto com Maeve, uma colega inesperada da escola, eles decidem montar uma espécie de clínica pra aconselhar os colegas sobre o tema tabu.

You

A história sobre o sedutor e implacável Joe faz o tempo passar voando. As reviravoltas da vida assassino e suas vítimas – sempre mulheres por quem ele se apaixona – são um passatempo misto: dá para rir e passar muito raiva com o stalker, além de torcer muito para que ele se dê mal.

The Boys 

Diferente dos filmes da Marvel, nenhum herói pensa em ninguém além de si mesmo na série do Prime Vídeo. Após ter sua namorada morta por um dos “deuses” egocêntricos, o jovem Hughie decide se aliar com um misterioso grupo de pessoas que decidem eliminar de uma vez por todas os heróis da cidade – embora eles sejam apenas seres humanos comuns.

Grace and Frankie

A inesperada amizade entre as idosas Grace e Frankie rende boas risadas. Aos 70 anos, elas veem sua muda virar completamente do avesso quando seus respectivos maridos se assumem gays e anunciam que irão se casar. Solteiras, elas decidem morar juntas e redescobrir a vida uma a lado da outra.

Fleabag

Queridinha das premiações no ano passado, a comédia de Phoebe Waller-Bridge é daquelas cativantes. É verdade que a série irá te arrancar algumas lágrimas, mas o humor afiado e ácido da protagonista faz tudo valer a pena. Com duas temporadas, a série está disponível no Prime Video.

How to Get Away with Murder

Uma advogada que ensina seus alunos a encobrir crimes é o fio condutor da trama estrelada por Viola Davis. A série foi finalizada em sua sexta temporada, mas a historia de reviravoltas, com mocinhos e vilões se alternando e um drama intenso é de tirar o fôlego.