‘James Bond 25’ tem data adiada novamente; filme só deve estrear em 2020

  • Por Jovem Pan
  • 18/02/2019 08h33
Divulgação daniel craig Daniel Craig voltará a ser James Bond no 25º filme da franquia

O 25º filme da franquia James Bond foi, mais uma vez, adiado. Agora, o longa deve chegar aos cinemas dois meses depois do que o previsto: em 8 de abril de 2020.

A informação foi confirmada pelo Twitter. “A data de lançamento de Bond 25 mudou. Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli afirmam: ‘Estamos absolutamente felizes em divulgar o filme em 8 de abril de 2020′”, diz o texto.

Toda a produção da aventura de 007 tem sido vacilante. Já é a segunda vez que a data tem de ser mudada. Danny Boyle, que seria o diretor, deixou o posto por diferenças criativas no ano passado, o que atrasou o lançamento.

Cary Joji Fukunaga assumiu a cadeira de diretor e o filme começaria a ser gravado em março deste ano, para chegar às telonas em 14 de fevereiro de 2020.

O que se sabe com certeza é que Daniel Craig reprisará o papel do protagonista pela quinta vez. No entanto, ao que tudo indica, este pode ser seu último longa como James Bond. Já especula-se quem poderia substituí-lo: Idris Elba, Tom Hiddleston, Richard Madden e Tom Hardy são os favoritos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.