Jim Carrey não se preocupa com mudanças em ‘Sonic’, mas com interferência dos fãs: ‘Pode ser bom ou ruim’

  • Por Jovem Pan
  • 05/08/2019 08h11
Reprodução/YouTubeJim Carrey será o vilão Robotinic no longa, que ainda não ganhou nova data de estreia

Escalado para ser o vilão do longa, Jim Carrey não tem certeza como o barulho feito pelos fãs por causa do visual de “Sonic” irá interferir na produção. Apesar disso, o ator declarou à Variety que não está muito preocupado com o adiamento da estreia do filme.

“Eu realmente não me preocupo com isso porque o meu trabalho já está pronto. Não estou super preocupado. Vai acontecer como tem que acontecer. Pode ser bom ou ruim”, disse na última sexta-feira (2).

Carrey será o Robotnik em “Sonic: O Filme”, que iria estrear neste ano, mas foi adiado para fevereiro de 2020. O que preocupa o antagonista é a forma como o estúdio levou em consideração a opinião das redes sociais.

“Eu não sei como me sinto como me sinto com o público se envolvendo na criação desse jeito. Os fãs têm um senso de propriedade sobre o personagem. Temos que ver no que isso vai implicar”, afirmou Jim Carrey.

Após a divulgação do primeiro trailer de “Sonic – O Filme“, em abril, muitas críticas surgiram em relação ao visual do ouriço. Por isso, o diretor Jeff Fowler já tinha afirmado que iria mudar as características físicas do personagem para o live-action baseado nos jogos da Sega.